Monday, November 14, 2005

AQUAMAN - NOVA SÉRIE DA WB


Os rumores começaram logo após a exibição nos EUA de um episódio da nova temporada de SMALLVILLE. Eu me recusei a acreditar... mas agora a WB deu o sinal verde.

Miles Millar e Alfred Gough acabaram de receber o sinal verde para desenvolver um piloto para uma série baseada no AQUAMAN, que nos quadrinhos é o rei da Atlântida mas, claro, quem disse que a WB vai investir em algo tão caro? Afinal, pra que arriscar um conceito menos usado se eles podem simplesmente repetir a fórmula que já deu certo? Os planos são de fazer uma série sobre um jovem Arthur Curry que começa a descobrir seus poderes e lutar contra o crime, tanto os habituais como os contra a natureza.

Espero que isso pelo menos signifique que a WB esteja planejando cancelar SMALLVILLE em sua atual quinta temporada, já que uma nova série de filmes do SUPERMAN e uma série de TV que não tem nada a ver com a cronologia cinematográfica do personagem, vão desgastar demais sua imagem.

E só pra constar: filmagens oceânicas e submarinas normalmente são caras, altamente trabalhosas e têm uma grande tendência a dar errado (vide como exemplos TITANIC e WATERWORLD que várias vezes estouraram seus prazos e orçamentos). Quer apostar que esse AQUAMAN vai passar o menos tempo possível na água?

|