Thursday, November 17, 2005

SUPERMAN: O RETORNO - TEASER TRAILER


Então eu tive que ficar acordado até 01:00 da manhã na frente do computador para poder conferir o primeiro teaser trailer de SUPERMAN: O RETORNO. E qual é o veredicto?

Não é ruim mas eu queria mais. O tom épico, a narração de Marlon Brando, a música de John Williams, tudo isso é muito bom e eficiente mas onde está a interação dos personagens? Onde está uma verdadeira tomada de Brandon Routh de corpo inteiro para que possamos conferir se ele tem a imponência e presença necessária para o papel? E onde está o Lex Luthor?

Até agora, nós sabemos praticamente zero sobre o roteiro. Sabemos quem é o vilão mas quais serão os desafios que ele irá trazer? Qual a ameaça? Esse teaser não dá nem uma pista. É só pra Warner Bros. mostrar aos completos alienados: "Vejam! Estamos fazendo um novo filme do Superman!". Porque ela não coloca nem um "A Bryan Singer film".

Mas não confie na minha palavra. Confira você mesmo! Nos links para versão Quicktime você pode clicar com o botão direito e pedir para "Salvar destino como..." e assistir quantas vezes quiser!


Ah, sim... o título oficial será mesmo SUPERMAN: O RETORNO. Nada daquela bobagem de deixar o título inteiro em inglês como a WB andava fazendo. Afinal, por que um filme não pode se chamar BATMAN: O INÍCIO ou BATMAN: O COMEÇO? BATMAN BEGINS é quase tão ruim quanto MATRIX: RELOADED ou REVOLUTIONS.

|