Monday, December 05, 2005

X-MEN 3 - PRIMEIRAS FOTOS

Quando a 20th Century Fox, o estúdio mais oportunista e capitalista da atualidade, resolveu colocar Brett Ratner na direção de X-MEN 3, tive calafrios. Ratner não é um diretor ruim mas esse é o tipo de projeto que está fadado a dar errado já que o estúdio o colocou no comando dessa segunda continuação na esperança de que ele bata de frente com SUPERMAN RETURNS de Bryan Singer (não coincidentemente o diretor dos primeiros dois filmes da franquia dos mutantes da Marvel Comics) no verão de 2006. Parece birra do chefão da Fox? E é.

Lembrando que a Fox ainda tem que acertar ao fazer adaptações de HQs já que são dela os esquecíveis DEMOLIDOR, ELEKTRA e os abortos A LIGA EXTRAORDINÁRIA e QUARTETO FANTÁSTICO.

Hoje o USA Today teve acesso às primeiras fotos da produção. Abaixo está o que realmente interessa: o visual ridículo do Fera (Kelsey Grammer da série FRASIER, que pelo menos tem a voz exata para o personagem)...


...e as asinhas de primeira comunhão do Anjo (Ben Foster de REFÉM).


O Anjo eu ainda tenho esperanças que, em movimento, salve um pouco. Mas essa foto com o Ben Foster ainda forçando os músculos para parecer mais heróico é de dar pena. Se você quiser, além dessas fotos, conferir o cabelinho ridículo da ridícula Halle Berry, clique aqui. O primeiro teaser trailer entra no ar hoje, na página da Apple.

|