Monday, December 05, 2005

X-MEN 3 - TEASER TRAILER


Está no ar o teaser trailer de X-MEN 3 e tudo o que eu disse ontem, pra mim, continua valendo. O visual do Fera é pavoroso, as asas do Anjo felizmente funcionam melhor em movimento. Mas o que há de errado?

Bem, na verdade, não muita coisa. Esse teaser passa uma coisa que os X-MEN de Bryan Singer nunca conseguiram: uma sensação de grandiosidade. O visual inspirado pela guerra contra as máquinas de O EXTERMINADOR DO FUTURO deixa um gostinho de promessa de que veremos, finalmente, os Sentinelas (robôs gigantescos programados para destruir os mutantes). Infelizmente, o trailer é também cheio de spoilers, os famosos "estraga surpresas", então assista sem prestar muita atenção aos detalhes.

Você confere o trailer clicando na cara feia do Fanático acima. Você também acessa o site oficial, que contém novas fotos como a acima, clicando aqui. Eu nunca detestei o diretor Brett Ratner mas agora o cara está realmente chegando perto de me conquistar. Honestamente, não sei se virá um filme melhor. Acho que, por ter cenas de ação mais grandiosas, pode ter gente que terá a mesma sensação que teve ao ver HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO e achou o melhor da série.

|