Thursday, February 03, 2011

De volta!


É estranho voltar a um blog depois de tanto tempo. Anos. Se envergonhar dos textos tolos de outrora, da imaturidade... lembrar com carinho dos bons posts, dos bons filmes, das boas sensações. Acho que por isso não apaguei as velhas notícias. Por isso escrevo essas breves linhas. Para que este seja um divisor de águas.

Chuá.

Meu último post foi em 6 de março de 2006. Eu poderia ter esperado mais um mês e completado 5 anos. Bobeou, meu próximo post só virá então. Mas acho que não. Ando vendo bons filmes, lendo bons livros e tudo isso me dá vontade de escrever. Sim, essencialmente sobre cinema. Mas de vez em quando vou fugir um pouco do assunto.

Nesses cinco anos, a vida mudou muito. Se antes era um solitário viciado em cinema e quadrinhos, reclamão e sem rumo, hoje sou noivo, empresário, órfão de pai mas talvez ainda mais viciado. E muito mais feliz. O amor prega essas peças na gente. Nos deixa mais sensíveis aos sentimentos alheios, nos mostram o quanto não somos o que pensamos, nos tortura e nos alegra. Faz ver a vida de um jeito diferente. Principalmente ao assistir à terceira temporada de DEXTER e se identificar assustadoramente com um psicopata prestes a subir ao altar. E depois dessa observação, talvez eu tenha que arrastar minha noiva à força igreja afora.
E que venham os filmes! Os bons, os maus e os feios.

|